Vivo Fibra, tenha a experiência da ultravelocidade

Se já é cliente, ligue: 10315

Eu já sou cliente Vivo fibra

Pela Central da Vivo 10315, você pode:

- Resgatar segunda via de faturas;

- Solicitar mudança de endereço;

- Consultar informações sobre o plano que você já possui.

CEP
CEP

Vivo Fixo Ilimitado Brasil

Fale ilimitado com qualquer fixo ou celular Vivo do Brasil.

A partir de:

R$4999/mês

Melhores planos

  • Fixo Brasil

    • Ilimitado Brasil

    A partir de:

    R$4999/mês

    Instalação: Grátis

    Nesse plano você tem:

    • Fale ilimitado com qualquer fixo e celular de todas as Operadoras do Brasil

Nossos serviços

  • Internet Banda Larga

    Wi-fi de ultravelocidade para download e upload

    Ver Planos

  • Combos Vivo

    Ofertas especiais em um único pacote com TV, Fixo e Internet

    Ver Planos

  • Vivo Fibra

    Viva tudo com a ultravelocidade de Vivo Fibra

    Ver Planos

Experiência Online

  • velocidade

    Faça downloads e uploads rápidos de verdade.

  • jogos

    Jogue sem preocupações de queda e delay.

  • wi-fi

    Acesse internet de qualquer lugar da sua casa.

  • filmes

    Assista a filmes e vídeos em alta resolução e sem interrupções.

Mais informações

Preciso saber
  • Serviços sujeitos a disponibilidade, análise de crédito e viabilidade técnica no imóvel de instalação.
  • Ofertas com permanência mínima de 12 meses. Para mais detalhes clique aqui.
  • Para informações do contrato de Prestação de Serviço clique aqui.
  • Você também pode consultar se está com alguma pendência na Vivo. Clique aqui, consulte, negocie e aproveite as vantagens de ter a Banda larga Vivo na sua casa. Ultravelocidade na negociação da sua dívida? Só na Vivo! ;)
  • A velocidade instantânea mínima da banda larga é de 40% da velocidade máxima contratada. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos.
  • Voucher Black Friday: Assim que seu pedido for aprovado, te enviaremos um e-mail com informações de agendamento de instalação. Nele, você receberá o seu voucher de desconto. Acesse o link informado no e-mail de conclusão do pedido, você será direcionado ao site da loja. Agora é só selecionar o produto. No carrinho de compras, digite no campo “Cupom de Desconto” o código recebido para 15% OFF, 20% OFF ou 30% OFF. Regras: Válido apenas 1 resgate por CPF. Oferta sujeita a disponibilidade de estoque, válida durante o período 20/11/2020 à 30/11/2020. O desconto será aplicado somente ao produto selecionado na coleção de destino do link da oferta. O desconto não é acumulativo com outras promoções.
Estou com dúvidas
  • Qual a diferença de cobertura e disponibilidade?

    Cobertura é a área onde o serviço de internet está acessível. Já a disponibilidade de "porta" para a instalação, só ocorre efetivamente após verificação nos "armários" (grandes caixas fixadas em postes) de telefonia.
    Se sua localidade ainda não possui cobertura e/ou disponibilidade, fique tranquilo! Estamos trabalhando para expandir nossa rede e em breve chegaremos até você.

  • Qual a diferença de fibra ótica e metálico?

    Fibra: É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

    Metálico: Confeccionada a partir de fios de cobre trançados em pares (daí o nome par trançado), a rede metálica oferece velocidades que desempenham melhores resultados em pequenas e médias distâncias.

  • Quais velocidades estão disponíveis na Banda Larga?

    5Mega, 15Mega, 25Mega, 50Mega, 100Mega e 300Mega.
    *Sujeito a Consulta de disponibilidade.

  • Qual a diferença de Download e Upload?

    Download significa transferir (baixar) algo da internet para o seu computador.

    Upload significa transferir algo do seu computador (ou smartphone) para a Internet.

  • Posso contratar pontos adicionais para minha TV?

    No plano Ultimate HD* você já leva 1 ponto Grátis, e no Full HD* você leva 2 pontos Grátis.
    *Na tecnologia Fibra.

  • Por que a Vivo Fibra é a melhor do mercado?

    Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na Fibra da Vivo suporta uma vasta gama de aplicações e serviços, principalmente os serviços de envio unidirecional de vídeo e TV do tipo unicast e broadcast.

  • O que é o Vivo Play?

    Vivo Play é um serviço de vídeo on demand exclusivo para os clientes Vivo TV, com milhares de opções para você assistir quando e onde quiser. São filmes, séries, shows e programas de todos os gêneros e para todas as idades.

  • O que são os APPs de serviços digitais?

    São conteúdos como esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, disponibilizados junto com sua banda larga Vivo. Sem custo adicional!

    Bancah Jornais: Leia os principais jornais do país quando e onde quiser.

    Clube de Revistas: Uma banca inteira na sua mão e onde quiser.

    Vivo Protege Light: Navegue na internet com total segurança e tranquilidade.

    Kids On: Jogos, atividades interativas e séries do canal Discovery Kids.

    Interativo Plus: Todos os jogos da UEFA Champions League, Nations League, mesas redondas, notícias diárias e muito mais.

    FOX Premium: Séries originais, exclusivas, completas e também as emoções do Campeonato Espanhol (La Liga Santander).

    Watch ESPN: Jogos ao vivo, vídeos sob demanda e o melhor dos canais ESPN.

    Smart WIFI: Decida para quem a sua internet está disponível, com a possibilidade de nome e senha diferentes; e bloqueie o acesso de dispositivos.

  • O que é HomeAssist?

    Assistência técnica para instalação e configuração de equipamentos eletrônicos.

  • O que é Assistência Casa?

    Serviço de Assistência residencial . Um benefício oferecido para todo cliente que adquirir um plano de voz (com telefone fixo) com a Vivo.

    Para que serve? Com o Vivo Assistência Casa o cliente poderá contar com suporte emergencial dos seguintes serviços para residência: Encanador, Eletricista e Chaveiro.

  • Qual a diferença da TV na tecnologia IPTV e DTH?

    IPTV: A TV é transmitida via cabo fibra ótica.

    DTH: A TV é transmitida via antena.

  • Sobre Planos com assinatura Netflix

    1. Já tenho uma conta Netflix, preciso cancelar minha conta para depois contratar uma com a Vivo?

    Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra de Netflix você receberá um e-mail com o link de ativação, e deverá preencher o e-mail cadastrado na sua conta Netflix, assim sua forma de pagamento passa a ser pela Vivo.

    2. Existe o risco de a Netflix continuar me cobrando no meu cartão de crédito ou outra forma de pagamento cadastrada?

    Basta fazer o processo de vinculação de conta Netflix com a Vivo, assim sua forma de pagamento da Netflix passa a ser pela Vivo.

    3. A partir de qual velocidade de internet posso contratar Netflix?

    Temos planos de banda larga com Netflix a partir de 15 Mbps.

    4. Como faço para cancelar Netflix com a Vivo?

    Você precisará migrar para um plano de banda larga sem Netflix, não é possível cancelar apenas a Netflix.

    5. Existe alguma diferença nos conteúdos dos planos Netflix se eu contratar pela Vivo?

    Não, os planos de banda larga com Netflix da Vivo oferecem uma assinatura Netflix exatamente igual as assinaturas diretamente contratadas com a Netflix. Você tem a opção de contratar banda larga com o plano Netflix.

    6. Como eu faço para assistir Netflix na minha Vivo TV?

    É possível acessar Netflix diretamente do Menu da TV ou pelo canal 710.

    7. Em quais dispositivos posso assistir Netflix?

    Netflix está disponível em qualquer dispositivo com acesso ao aplicativo, como consoles de videogame, celulares, tablets, Smart TVs, decodificadores e aparelhos de DVD/Blue-ray.

    Sim, é possível acessar o catálogo Netflix diretamente pelo Decoder Vivo (decodificador), sem a necessidade de uma Smart TV.

    8. Posso assistir conteúdos sem estar conectado a internet?

    É possível baixar conteúdos da Netflix nos seus dispositivos e assistir quando não estiver conectado.

  • Sobre o Fox Premium (app)

    Posso acessar o app da Fox para assistir conteúdos online?

    Sim, os conteúdos do Fox Premium 1 e 2 estarão liberados no app para os planos de 300 mega de internet

    Baixe o app Fox > crie sua conta > escolha a operadora Vivo (não escolha Vivo celular) > preencha com os dados do meu Vivo Fixo.

  • Sobre a oferta Canal Premiere

    A Oferta Black (Black Friday) é válida até o dia 16/11/2020. Funciona assim: você adiciona o canal Premiere ao seu combo através dos nossos consultores pelo chat ou canal telefônico.

Já sou cliente banda larga
  • Caso precise de suporte técnico, informações sobre o seu plano, segunda via da fatura, boleto, sugestões e outras solicitações, ligue agora mesmo para 10315 e fale com a central de relacionamento da Vivo. Nossos especialistas terão prazer em te atender. ;-)
  • Indique nossas ofertas Clicando aqui
Copyright © 2019 Vivo. Todos os direitos reservados. | Agente Autorizado Wooza.